Serviços

A Mult Sistemas é reconhecida pelo mercado por sua dedicação no atendimento a clientes e parceiros.

Prezar para que o atendimento sempre seja justo para as partes e executado com qualidade homogênea por toda a empresa é premissa básica em qualquer contato externo. Esta seriedade e comprometimento estão refletidos nos colaboradores e nos parceiros da Mult e é principalmente através do canal de serviços que essas diretrizes ficam mais visíveis.

A Mult Sistemas oferece atendimento qualificado e orientado na busca da melhor solução para seus clientes. Neste contexto, destacam-se os seguintes serviços oferecidos:

  • Serviço de implantação do software

  • Serviço de atendimento help-desk (suporte técnico)

  • Serviço de capacitação profissional

  • Serviço de coordenação de projetos

  • Serviço de análise e consultoria voltada ao software

  • Serviço de customização (necessidades específicas do cliente)

Mais detalhes sobre alguns dos serviços oferecidos

Serviço de implantação do software

Uma implantação bem sucedida é, de maneira geral, tornar a empresa mais competitiva, com maior velocidade de decisão e que gerem informações que auxiliem a gestão. É executado por consultores certificados Mult e garante aos clientes total segurança quanto ao atendimento de suas necessidades.

É realizado através de levantamento e análise das necessidades reais do cliente que originarão todo projeto e cronograma a ser executado pela equipe técnica e validado passo a passo pelos clientes. Através desse processo tornam-se transparentes aos clientes as ações a serem tomadas e com isto conquista-se o comprometimento e apoio do cliente para o alcance das metas.

Comprometimento, qualidade e segurança são diretrizes que orientam essa nossa equipe.

Serviço de Help Desk

Tão importante quanto oferecer as melhores soluções ao mercado é oferecer ao cliente um suporte técnico ágil e eficiente.

O atendimento da Mult é executado por uma equipe preparada e capacitada para prestar um pronto auxilio e é dividido entre parceiros e clientes finais para garantir o melhor acompanhamento de cada processo e a proximidade dos clientes.

Para aumentar a agilidade, a confiabilidade e a documentação do atendimento, a Mult utiliza ferramenta de suporte on-line (0800net), através da qual o cliente pode minimizar custos e ainda acompanhar todo o processo do seu atendimento. Sempre que necessário é realizado por telefone ou acesso remoto, garantindo rápida resolução das solicitações.

Capacitação profissional

Através do programa de capacitação a Mult fornece aprendizado e transmite conhecimento das suas soluções para clientes e parceiros. Este programa visa capacitar, qualificar e certificar os profissionais envolvidos na operação.

Alguns serviços realizados

  • Treinamento a clientes: pode ser realizado na sede do cliente ou da produtora com um ou mais participantes. Sempre realizado por profissional qualificado e comprovado processo didático transmite ao cliente o conhecimento necessário para operação do software.
  • Treinamento a parceiros: capacitação realizada através de vários níveis que vão desde o repasse do material e conhecimento, com exercícios de fixação até as provas para certificação que irá garantir ao parceiro o pleno domínio para o atendimento ao assunto. O treinamento pode ser dividido por recursos do sistema, ou módulos específicos, podendo ser ministrado de forma presencial ou via WEB.
  • Conferências, palestras e seminários: Visa informar através da exposição oral, um determinado assunto a um grande número de participantes. Pode ser usada para apresentação de novos produtos, recursos ou inovações tecnológicas, entre outros.

Serviço de customização (necessidades particulares do cliente)

A Mult Sistemas oferece profissionais experientes e de alto conhecimento técnico para desenvolver soluções sob medida para empresas que identificam necessidades específicas para gestão completa do seu negócio. Saiba mais sobre a Fábrica de Software